sábado, 23 de outubro de 2010

Irritações

O que me irrita? HA-HA. Lá vai: Me irrita quem deixa a tampa do vaso sanitário aberta, erros de português. Quem até hoje acha que a palavra "seje" existe. Quem ainda não aprendeu que em CE e CI não se usa cedilha, pessoas capengas, pessoas apaixonadas, pessoas melosas, que usam "amor" ao final/começo de cada frase, pessoas falsas, pessoas fedorentas, pessoas que me deixam falando sozinha, ciúmes, pessoas que roncam, pessoas que não sabem perder, pessoas que tiram 7.0 em uma prova e choram. Nerds ocos. Evangélicos que não cortam cabelo, que não usam roupas acima do joelho, que acham que quem fala palavrão vai pro inferno, evangélicos que acham que quem gosta de rock tem pacto com o diabo, pessoas sem noção do ridiculo, pessoas possessivas, posers, pessoas que pedem pra eu add no orkut, e na hora mandam o link da "home". Pessoas que ligam pra minha casa e perguntam aonde eu estou. Pessoas que eu nunca vi, dizendo que estão com saudades, saudade de que animal? Pessoas que julgam sem conhecer, pessoas que dizem que não julgam-e-julgam. O amor. A droga do amor. Pessoas que eu amo morarem tão longe, ou serem obrigados a partir. Colírios,Restart. Etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário