terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher.

Grande título hein? Parece até que eu vou falar sobre um caso de uma mulher que se apaixona por outra mulher, que portanto, descobre sua nova identidade e sua opção sexual. Mas não, meu texto não tem nada haver com isso. Aliás, sei nem porque eu botei esse título. O que eu quero mesmo é falar que a mulher tem que se valorizar, porque pra mim mulher tem que ser corpo, alma, coração e cérebro. Há tantas mulheres promíscuas, apelativas, fofoqueiras, traidoras, gostam de estragar a felicidade alheia, tem mulheres que nos dão vergonha. Se oferecem, fazem coisas vulgares e depois querem falar de respeito. Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio. Mulher oferecida: podre ou vencida. Não sei por qual razão, mas resolvi falar sobre isso aqui. Ok, beijos, boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário