quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

(Sem título)

É, sem titulo. Porque eu não vou falar de um tema único, de um assunto proposto.. Simplesmente me deu uma vontade de escrever e de colocar sentimento no blog. Tss..Quem eu quero enganar? Que sentimento? To sentindo porra nenhuma, talvez esse seja meu maior sentimento. Vago. O vazio. Não sinto nada. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro. Despedidas, músicas, notas, nada me comove. Que diabo é isso? Legal, eu acho isso legal. Apesar dessa falta-de-emoção, as vezes eu (consigo) sentir algo. Eu sinto que posso deter um exercito inteiro, outras vezes, eu sinto que sou um exercito inteiro sendo detido. Não é confuso, não é dificil de entender. Hoje foi um dia que eu senti que não fiz nada produtivo, comi pouco, falei pouco, não dancei, não cantei, não suspirei, não li, não escrevi, só vi tv e joguei café mania. Tédio, monotomia, mal humor. Não tem motivos pra eu me preocupar, não tem motivos pra eu ligar pra alguém e dizer bom dia, boa tarde, boa noite. Que saco, tá tudo tão zen. Pra onde foi a minha inspiração? Cadê? Uma preguiça de acordar. Uma preguiça de tomar banho, escolher uma roupa, escolher entre bolo de chocolate e suco de laranja. Tudo parece ter o mesmo gosto falso de paliativos. De forte somente a preguiça de contar de tantas preguiças.

As vezes você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário