sábado, 11 de dezembro de 2010

Sobre mim

Nome: Helena

Idade: 15

Signo: Câncer

Acredita em horóscopo? Raramente

Uma Cantora: Várias, mas em destaque, Shakira

Um Filme: Amor além da vida, Nosso Lar

Um Livro: O Diário De Anne Frank

Um Horário: 18:18

Que música está na sua cabeça? Cherry Bomb

Que música você está escutando? Cherry Bomb

Um Verbo: Viver

Um Flor: Margarida

Uma Atriz: Jennifer Aniston

Um Programa de Televisão: Friends, The Big Bang Theory, Quinta Categoria

Uma Matéria: Matemática

Um Ídolo: Chico Xavier

Um Vício: Mexer no cabelo

Um Passatempo: Internet

Uma Qualidade: Realista

Um Defeito: Preguiçosa

Um Doce: Pudim de leite

Um Animal: Formiga

Uma Pessoa: Minha mãe

Uma Letra: A

Um Amor: Família, amigos

Dia ou Noite: Dia

Amor ou Paixão: Amor

Verdade ou Desafio: Desafio

Piscina ou Oceano: Oceano

Praia ou Campo: Praia

——Nos últimos dois dias——

Chorou? Não

Escreveu Uma Carta? Não

Teve Uma Conversa Séria? Não

Viu Alguém Que Não Via Há Muito Tempo? Não

Conheceu Alguém? Acho que sim

——-Alternativo——

Já pensou que fosse morrer? Sim

Se apaixonou por um professor?- se sim, qual o nome e de que matéria? Não

Se declarou? Não

Guardou um segredo? Sim

O que tem nas paredes do seu quarto? Além de tinta, um quadro que eu fiz

Música que marcou sua vida? Muitas músicas marcam vários momentos, mas não diria que marcou minha vida

Você toca algum instrumento? Não

Se você fosse a uma festa a fantasia, que fantasia gostaria de ir? Mulher gato

Primeira palavra que vem a sua cabeça? Bazinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário