quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escolhas

Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas. As coisas mudam de lugar e de repente quem perdeu, pode ganhar. A coisa mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo. Por isso, não me convença com grandes palavras, surpreenda-me com grandes atitudes. Porque palavras o vento leva. Vou na certeza de que o sol vai me guiar. A verdade é que todas as pessoas vão te machucar, mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer. Já ouviram isso? Pois é, eu não concordo com essa frase, porque eu acho que não vale a pena sofrer, é, não vale mesmo. Já ouvi tantos absurdos, de que sofrer é sinonimo de estar vivo, que amar é sofrer, por isso vivo porque te amo (?) Fala sério. Sem nexo. Você não precisa sofrer por nada nem ninguém. Se contente você mesmo, com seu próprio sorriso, com o abraço de um amigo e com as palavras das pessoas que te querem bem. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Portanto.. não sonhe tanto! Caia na realidade, viva o presente, o agora, o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário