domingo, 15 de agosto de 2010

@Sinceridades

Oê, todo mundo (ou quase todo mundo) já viu e acompanha o twitter 'Sinceridades' né? Pois é, eu sou louca pelas frases de lá. E vou colocar algumas aqui =)

Erros são dolorosos, mas eles são a única forma de descobrir quem você realmente é.
Muitas pessoas, se preocupam com detalhes ridículos na vida, que não te levam a lugar nenhum.
"Tudo passa" é a segunda frase mais inútil que se pode dizer quando você está sofrendo por amor.
Milhares de relacionamentos acabaram não pela falta de amor, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer receber um não.
É triste sentir que existe o que não existe mais.
Parece tão mais fácil falar do amor enquanto ele te faz triste. Ninguém valoriza a felicidade, até perdê-la.
Se você alcançar o sucesso, vai ganhar alguns falsos amigos, e outros verdadeiros inimigos.
O único passo entre o sonho e a realidade, é a atitude!
O objetivo maior eu tenho: ser feliz. E tenho também o caminho pra conquistar esse objetivo: te encontrar.
Se você está disposto à amar, você basicamente, também tem que estar disposto à sofrer.
Se você não sabe amar, não queira aprender, porque fácil é amar o dificil é esquecer.
Você nunca sabe, a força que tem. Até que sua última alternativa seja ser forte.
Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.
Nem sempre o que desejo é o melhor pra mim.
O que eu sinto não é mais um segredo.
O mundo só estará contra você quando a ignorancia se tornar sua melhor amiga.
Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo.
Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado.
Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar.
Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo.
Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem!
Aí chega a hora em que distribuo um segredo: o tudo que faltava, talvez seja você.
Você pode esperar ou correr atrás, a escolha é sua e as consequências também.
Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.
Você não pode planejar o futuro pensando no passado.
Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.
Não existem remédios para corações partidos. O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. E sofrendo até curar. Paciência.
Corra atrás de quem não te quer, e será pisada! Simples assim.
Você ainda vai lembrar daquela ferida que rasgou fundo o teu peito. Mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado.
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.
Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.
Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.
Assumo os meus erros, não por ter orgulho de errar, mas por ter vergonha de ser hipócrita.
-
É, ainda tem trilhões, mas.. kk.
Se você quiser ver mais: http://twitter.com/sinceridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário