quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O meu certo, ou errado, eu.


Bom, eu estava lendo o meu blog e percebi que eu falo mais em terceira pessoa do que em primeira né? haha, bom, quero dizer que eu falo das coisas que acontecem comigo, que acontecem com todo mundo. Mas é, to sempre falando das coisas. Do que eu cansei de fazer, do que eu cansei de não fazer, do que eu queria fazer e não fiz, etc. Falo do amor, da amizade, do meu primeiro beijo, faço desabafos em horas próprias e impróprias, agradeço, falo do meu destino, da minha maturidade, dos meus sonhos, da saudade, das datas comemorativas, da verdade oculta, enfim. Da vida em si, como ela realmente é. Mas em partes, não falo só de mim. Então nesse post vou falar só e exclusivamente de mim. Uhul, meu espaço, é. Bom, primeiramente meu nome é Helena Cardoso de Almeida, tenho 15 anos, estudo no Upaon açu, faço 1º ano. Tenho a melhor familia do mundo, tenho sim. Eu sei que tenho vários amigos e sei também que algumas pessoas não vão com a minha cara, só lamento né. Nunca fiz nada pra ninguém, mas se não gosta de mim, foda-se. Não nasci pra agradar ninguém, goste de mim quem quiser. Odeio sertanojo, samba, pagode, brega, tecnobrega e música gospel. Adoro música eletronica. Eu posso estar cheia de problemas, mas você nunca vai perceber. Porque eu sempre acho a solução antes de surgir o problema, sou super decidida e determinada. Prefiro o certo do que o duvidoso. É claro que eu já errei, claro, errar é humano. Mas permanecer no erro é burrice. Por isso, eu posso errar uma vez ou outra, e aprendo muito com meus erros. Não me arrependo de nada do que eu fiz, nem de nada do que eu deixei de fazer. Não me arrpendo das coisas que eu disse, ou deixei de dizer. Não me arrependo de nada, enfim. Não to dizendo que é facil viver, a vida dói mesmo, é fato, sempre doeu, não é novidade. Viver aqui dentro, com tanta gente brigando pra saber qual dos “eus” é mais eu, não é fácil. Mas foda-se, no meio disso tudo dá pra se divertir, dançar e gozar de vez em quando. Então vamos em frente, todos. Bom, já falei tanto e receio que não posso explicar a mim mesma. Posso dizer as coisas que eu gosto e as coisas que eu não gosto. Mas isso tudo não sou eu, somente fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário