quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amor é falta de QI


Tenho cada vez mais certeza. Embora meu objetivo seja compreender o amor, sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que tocaram minha alma não despertaram o meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir a minha alma. Homem não fica fiel, fica com preguiça. Só te digo uma coisa: só entre na minha vida se for pra fazer alguma diferença! Porque se não for fazer diferença, ou se mudar pra pior não quero usar a estratégia de "Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora." E não me venha com essas histórias de atraiçoamos todos os nossos ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha vida, veja só que coisa mais individualista, e capitalista, só queria ser feliz, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário