domingo, 13 de junho de 2010

Sonhos

Bom, todo mundo tem um sonho né? Nem que seja ser bem sucedida, formar uma familía, ou que sua banda faça sucesso. Nem que seja encontrar um homem fiel e acreditar que vai ser feliz para sempre. Mas o problema é que eu não tenho um sonho. Não, é sério, não quero nada. A única coisa que eu quero é continuar não querendo nada. Porque tenho uma visão muito egocêntrica, ou desagradável sobre os sonhos. Acredito que uma hora você vai acordar pra realidade, e sempre fui muito ligada na realidade. Então, não sonho.É, deve ser porque estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei exatamente onde ele irá me machucar. Estou certa? Acho perda de tempo ficar sentada no sofá, vendo o tempo passar imaginando como vai ser o dia do meu casamento, ou o dia que aquele carinha vai se declarar. Acho que na verdade, isso torna a realidade oculta. Vivo hoje, já vivi ontem. Não vivo o futuro, hoje aqui e amanhã não se sabe né? Possuo ações estratégicas. Daqui à alguns anos eu vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Para mim, isso tudo não passa de um jogo de xadrez, onde eu já previ os próximos 25 lances. Bom, até as pessoas mais reservadas tem o desejo irresistível de se confiar a alguém, mesmo que seja uma única vez. Talvez o meu sonho seja esse, ter a minha família e os meus amigos sempre por perto, nas horas que eu precisar e também nas horas que eu não precisar. Porque amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes. E, talvez, eu tenha acabado de descobrir o meu sonho. É, simplesmente, encontrar o meu verdadeiro caminho, e segui-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário