sábado, 24 de julho de 2010

Agradecimentos



Bom, eu queria agradecer a vocês (Se o titulo é Agradecimentos, logicamente eu quero agradecer né). Ok, por estarem sempre me dando apoio, até por divulgarem, por me dizer palavras de incentivo, por estarem sempre comentando e falando do progresso do meu blog. Eu não digo que é exclusivamente meu blog, porque é feito pra vocês, então é nosso. Tudo o que eu escrevi até agora eu recomendaria pra todos vocês. Mas recomendar não quer dizer: Faça igual! Porque eu sempre escrevo aqui no meu blog de cabeça fria, pra não escrever bobagem. Mas são meus pensamentos, e portanto, não leve muito a sério. Aqui tem coisas que vivi, passei e senti. No meu blog eu falo tanta coisa que você pensa "Cassilda, Helena enxerga além do que tá vendo". Já me julgaram ser fria, calculista, sem coração (...) pelas minhas palavras. Não tenho culpa se estou condenada a enxergar a vida como ela realmente é. A verdade dói. Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. A intenção do meu blog, é te fazer ver, assim como eu, além dos problemas, enxergar logo as soluções. Eu não quero e nem posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Então, só pra finalizar.. Obrigada pelas criticas, algumas são construtivas e me auxiliam muito. Obrigada pelos elogios, sei que eles são sinceros e estarei sempre buscando ideias e inspiração para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário