sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma manhã de sexta feira.

Bom, no meu post anterior (Uma madrugada de terça feira). Era madrugada, e era terça feira. (Tu jura?) AOEJ32AS1E3A2D. Ok, e eu estava lúgubre e insatisfeita. Hoje estou feliz e satisfeita. É, porque não adianta nada eu ficar lamentando o que já está escrito né. Se eu pudesse pelo menos fazer alguma coisa pra mudar a realidade,eu faria. Mas eu não posso e me contento com isso. É claro que eu estou triste de ter que me despedir dos amigos, de importancia inquestionável na minha vida... Mas é como Peter disse, eu não vou dar 'adeus' pra eles, eu vou dar um 'até logo'. Acho que devo recomeçar,que é dar uma nova chance a mim mesma, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em mim denovo. Não preciso de nada mais do que isso tudo que eu já tenho. É, o meu grande amigo é o tempo. Com o tempo fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. Acho que quem te merece, não te faz chorar. Quem gosta cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Bom, não é que eu fale da dor, eu falo da estranha sensação que é não sentir nada. Existem muitas coisas nessa vida que surpreendem os meus olhos, mas rarissimas coisas surpreendem meu coração. Não sofro por ninguém, esse é o principio do amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário