sábado, 4 de setembro de 2010

Blá Blá...Blá

Descobri que sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. As vezes acredito em destino, outras vezes acredito que é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer com que elas aconteçam, as vezes acredito em sonhos, as vezes em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho, me sinto bem. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Sou 0 ou 100. Não suporto meio termos. A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Não espere ficar sozinha para reconhecer o amor de quem está ao seu lado. Por fim, mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário