terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da independencia.

Hoje é 7 de setembro, dia da independencia. E ontem foi o dia do sexo. Em ambos os dias levantamos a espada.(OHEASOHRASODÇASD entenderam?) Tá. Hoje é a data em que comemoramos a Independencia do Brasil. Vamos todos dar um grito de felicidade: O QUE IMPORTA É O FERIADO!!! Embora eu admita que esse feriado não está saindo como eu planejei. É porque eu fiquei doente. E ficar doente, em pleno feriado não é nada empolgante. Sortuda eu? Magina. Aí eu tive que ficar em casa.. Vegetando. Mas domingo eu fui no labirinto do medo *UUUUU*. Logo de cara eu fiquei com medo do cara mascarado me chamando com o dedinho. Beleza, entrei. Chegando lá tinha uma cobra (de verdade!) que o cara botou NA MINHA CARA! Não é nada excitante a sensação de ter uma jibóia na sua cara. Foi aí que eu pulei no pescoço da Isadora, fazendo com que ela caísse no chão e se ralasse todinha. Dica para você que vai no labirinto do medo: Vá de calça! Mas é a vida. Tá, voltando ao assunto de inicial... Independência é a desassociação de um ser em relação a outro, ou seja, tá escrito, tá em todo lugar, que eu dependo só de mim. Me torno independente quando tenho liberdade. Eu sou a única que tem medo de morrer, quando é hora de morrer por mim. Então me deixa viver a minha vida, do jeito que eu quero. É muito mais cômodo para um homem chamar uma mulher de vagabunda, do que ele se assumir um incompetente, independente de sentimos obscuros ou realistas da vida.

Não se sinta capaz de enganar, quem não engana a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário