sexta-feira, 28 de maio de 2010

Impossivel

Nada é impossivel? Eu acho que é impossivel eu afirmar que nada é impossivel. Quando eu falo que farei o possivel e o impossivel por algo ou alguém, estou mentindo. Porque se eu fizer o impossivel, não vai ser mais impossivel, se eu consegui fazer. Tá entendendo aonde eu quero chegar? Não, nem eu. É que eu to na aula de Biologia e é impossivel eu prestar atenção na aula agora. Conhecem a música de Barão Vermelho? Assim ''Por você, eu pintaria todo o céu de vermelho". Não mente po, nem vai atrás das palavras desse cara, ele só quis dizer que faria todo o possivel por você, o impossivel ele não faria, do mesmo modo que ele canta ''Por você, eu teria mais herdeiro que um coelho''. Qual é? Quer ser mais veloz que um coelho? Se meu professor aqui tá falando que o coelho antes de começar algo, já terminou rs. Portanto, não dá pra fazer o impossivel... Da para fazer o possivel, além do possivel, da pra fazer o quase impossivel. ''Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário