domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, hoje é o seu dia.


Mãe, hoje é o seu dia. Mas assim como todos os outros, eu te presenteio com vários abraços, beijos, paz e tudo aquilo que eu sou capaz de fazer para retribuir tudo aquilo que você fez e faz por mim. Por você eu faria o possivel e o impossivel, só pra te ver sempre sorrindo. Não há felicidade maior do que acordar ao teu lado e dizer 'bom dia', mas um dia contigo, mas um dia que tudo de ruim pode acontecer, mas se você estiver do meu lado, eu seguirei em frente sem dor alguma. Você sabe que é a minha luz, minha maior razão de viver. Não há alguém que me faça tão bem como você. Basta eu olhar para trás e ver tudo aquilo que você plantou, se transformando perfeitamente, virando toda a trajetória da minha vida. Porque sim, sem você eu não estaria onde estou, quando estou falando de você, não tem como pensar em algo ruim. Porque você sempre foi tudo o que há de melhor na minha vida. Obrigada por existir, sem você eu não existiria. Obrigada por ter me dado a luz, e se tornado a própria. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário