sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trabalho Voluntário


Bom, como o próprio nome diz, o trabalho voluntário é voluntário, ou seja, que se faz por vontade própria. Um dia minha mãe disse que ia me levar numa instituição de caridade, só pra eu ver como era, ela disse que havia crianças ótimas e que eu ia gostar muito, eu logo pensei ‘do nada...’mas mesmo assim fui, sem intenção nenhuma de continuar indo, mas logo de cara me apaixonei. Faz 05 meses que eu faço trabalho voluntário e eu sempre me pergunto ‘ Por que eu não descobri isso antes? ’ Eu não sabia que era tão prazeroso ajudar alguém. Eu não sabia o quanto me fazia bem fazendo alguém feliz. Eu dedico um hora da minha sexta feira e vou pra uma instituição de crianças carentes e me divertido a beça. Faço brincadeiras, eles me divertem tanto, me fazem cartas, desenhos, guardo todos! Posso dizer que já são uma parte de mim. Se eu pudesse iria lá todos os dias visitá-los, são super engraçados, e por mais que eu saiba que eles possuem uma vida bastante diferente do sorriso que eles levam na cara, é por isso que eu me admiro cada vez mais com cada um deles. A verdadeira lei do progresso moral é a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário