quinta-feira, 27 de maio de 2010

Restrição alimentar

Bom, o objetivo desse blog não é falar da vida como ela é? Então, vou falar da minha vida um pouco. Que eu sou a pessoa com mais restrições alimentares que eu conheço. Não posso comer as melhores coisas que existem.. E tipo, eu amo comer. Tem coisa melhor que isso? Além de dormir.. Enfim, eu amo comer chocolate. E adivinha? Sou alergica a lactose, na qual envolve todas as melhores coisas que já inventaram pra se comer (pavê,pizza, sorvete,pudim,chocolate,musse,todos os melhores tipos de doces, enfim). Até meu café da manhã fica sem graça, porque não posso tomar leite, passar manteiga no pão, iorgut..Tudo, portanto. E como se já não bastasse, sou alergica a tudo que é artificial (bombom, refrigerante,suco de saquinho, picolé..) e principalmente aos corantes amarelo e vermelho. Sendo que tudo o que eu desejo todos os dias é afundar numa bacia de doce de leite, leite condensado... OIQWHEIOD31SADOASIHDD. Ou então, hm. me imagino comendo uma boa salada de frutas com creme de leite. Ok, Helena, volte pra realidade. E depois de tudo isso, eu já perdendo todas as coisas boas da vida, descobri que sou também alergica aos frutos do mar (camarão, carangueijo, ostras). Até que um dia, minha mãe me resolveu levar pra fazer uns exames, pra ver se eu tinha mais alguma alergia, retruquei logo ''Mãe, se eu tiver mais alguma alergia, eu prefiro não descobrir qual é''. Mas de nada adiantou, fui fazer os exames. Depois de O3 dias, adivinha só! Recebi o resultado e descobri uma nova alergia! Logo me perguntei, aham tá! Só faltava essa. Sim, descobri que sou alergica a poeira, ácaros, fungos. E não é pouco não, sou extremamente alergica a isso. E, consequentemente, sou alergica a pêlo de cachorro, gato, e ursinhos de pelucia. Com o mesmo laudo, descobri também que tenho asma bronquica, só que pelo menos, é fraca. Bacana, decidi ir na nutricionista pra saber que diabos eu ainda poderia comer. Ela me disse que eu poderia tomar leite de soja, biscoitos sem recheio, frutas, verduras, frango e carne. Ou seja, só comida Zen. Ah, esqueci de comentar que todas as comidas "pesadas" também me fazem mal (linguiça, mocotó, feijoada, lasanha, estrogonofe). Porra, não posso chupar um pirulito,comer um halls, mastigar um trident, nem beber uma coca-cola. Então, parem de me perguntar o porquê de eu ainda comer algumas coisas que me fazem mal! É que.. simplesmente.. NÃO DÁ pra parar de comer tudo o que á nesse mundo. Do diário de uma revoltada com todas as dificuldades alimentares que a vida propôs, um grande beijo. Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário