segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sexy ou vulgar?


Para todos aqueles que vestem a menor roupa do armário e pensam 'to sexy'. Estou escrevendo de cabeça vazia, não estou imaginando ninguém agora. Só a duvida cruel pra diferenciar a pessoa sensual da pessoa que é..vulgar. Não tenho um exemplo específico e nem irei citar nomes, de forma alguma. Não sou sexy , nem vulgar. Sou simples e careta. Pois acho que devemos usar o cérebro e não a bunda para conseguir as coisas, ou conquistar as pessoas. Acho feio as mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos. Ser sexy não está relacionado com exposição do corpo. Uma pessoa inteligente, que tenha uma boa conversa e seja educada é extremamente sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário